A cerveja artesanal Biritis, primeiro lançamento da cervejaria carioca
Brassaria Ampolis, chegará aos pontos de venda com preço sugerido entre
R$ 20 e R$ 22 para a garrafa de 600 ml - o lançamento da marca acontece
no próximo dia 19 e a expectativa é que o produto esteja disponível em
até 30 pontos de venda em São Paulo e Rio de Janeiro.
Os locais de venda serão anunciadas apenas durante o lançamento do
produto, mas um ponto de venda pelo menos já é conhecido: a cerveja será
comercializada na loja localizada na quadra da tradicional escola de
samba Mangueira. E isso não é por acaso.
A cerveja foi idealizada por Sandro Gomes, um dos quatro
filhos do humorista Mussum, em parceria com os sócios Leonardo Costa e
Diogo Mello. A imagem do humorista será usada no produto, inclusive. De
acordo com Diogo Mello, a cervejaria vai lançar futuramente as versões
da Biritis em garrafas de 350 ml e também em chopp.
O trio não revela o investimento feito na cervejaria, mas
informa que a Biritis é resultado de quase dois anos de pesquisa e
preparação. O anúncio da nova cerveja inspirada no humorista Mussum já
causou grande repercussão nas redes sociais, talvez por isso, o trio de
empreendedores trata com todo o cuidado a expansão da marca.
"Somos artesanais e a nossa maior preocupação é a qualidade.
Por isso, vamos focar em poucos parceiros no início para aumentarmos a
distribuição ao passo que for sendo possível fazer isso sem perder a
qualidade", comentou Diogo Mello.
Fonte: Estadão


Nenhum comentário:
Postar um comentário